Sheep Pink: Opinião - Disneylândia

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Opinião - Disneylândia

O post de hoje vai ser diferente, resolvi fazer uma entrevista com minha prima, que foi pra disney recentemente. Pra poder perguntar algumas coisinhas que tenho curiosidade de saber e etc... Pra saber mais sobre isso fui me aprofundar no assunto, até chegar na entrevista.
Tumblr_lnkdnctqkf1qg38ico1_500_large

Todo mundo sabe que lá tem muitas atrações, e pelo que dizem tem coisa pra fazer o dia inteirinho. Acho que o mais necessário é DINHEIRO, porque tem um monte de coisa interessante que você vai querer comprar. Não esquece de passar protetor solar, lá é bem quente e sair vermelha nas fotos não fica bom. Passe maquiagem a prova d'água ou que resista ao calor, e etc...

ENTREVISTA
Nome: Bianca
Idade:16 anos
Oque achou da Disney? A disney é realmente perfeita,algo fora do comum,é como se você estivesse saído do seu mundo real e entrado em um mundo onde a perfeição e a magia existem e tomam conta da sua mente e fazem você se esquecer de tudo e só se lembrar de coisas boas e que te fazem rir e sonhar.
O que tem de mais interessante? Gostei muito das atrações com os animais do Sea World.
Qual o melhor brinquedo? 
Na minha opinião,(acho que muitos vão discordar) o melhor brinquedo é a Sheikra uma montanha russa do Busch gardens que tem uma queda de 90° hahaha,muita gente desiste e acaba não indo, eu fui e ainda fui no primeiro carrinho.

E quanto as atrações? As atrações são todas maravilhosas, mas o que eu mais gostei foi de nadar com os golfinhos no Discovery Cove, e o Cirque du Soleil na Downtown Disney.
Comprou muita coisa? Cite algumas coisinhas. Comprei bastaaante coisa sim, não tem como não comprar,tem muita coisa barata e de qualidade ótima, você enlouquece, eu trouxe uma mala enorme só com as minhas coisas novas... comprei muitos perfumes,maquiagens, roupas e mais roupas, sapatos, ipod .. etc....




 Na foto ela esta com as amigas, pelo jeito se divertindo muito. Tudo isso me deixou com ainda mais vontade de ir. Ela me contou que foi com agencia de viagem e pegou pacote fechado com refeições, hoteis e etc. Então deve ter saido mais em conta, e o legal é que esse foi o presente de aniversário dela, é uma boa pedida pra quem não gosta muito de festa não acham?

Beijos a todos, Biia obrigada pela entrevista e participação no blog, aposto que você deixou muita gente com gostinho de "quero ir" rs. 

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Posso te pedir novamente uma ajudinha?
Meu blog Ser Menina, participa do concurso que tá rolando lá no Ecleticu’s e no Desejos de Menina chamado "Seu Blog é um Sucesso", será que você poderia ir e votar no Ser Menina nesse link:

http://www.2for-you.com/p/new-look-concurso.html

Conto com vocês meus amores e muito obrigada pela atenção !
http://sermenina-blog.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Jáa fuiii lá!
garotasuperfashions.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que legal o post! Minha xará foi pra Disney, hahaha ;
Seu blog é muito fofo, viu? Tá de parabéns, já faz um tempinho que estou aqui (: Seguindo.

Dá uma passadinha lá no meu, aí se vc gostar segue! (:

Milhões de beeeijos ;*

Postar um comentário